sábado, 16 de maio de 2009

Hoje li este artigo na net e achei lindo!!!!!!!
Desde já o meu obrigada a quem o escreveu.

"A vida é uma tela com pequenos rabiscos, onde criamos o céu ou o inferno, de acordo com as tintas que usamos..." - Paulo R. Gaefke

"Vai, deixa-te de tristezas e deixa o sonho levantar-te, acredita que é possível ainda hoje dar uma volta à vida, acredita que tudo foi apenas um engano, mantém a rota do teu barco da vida, não desistas novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe...

Amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a tua história, as tintas são as pessoas que passam por ela mas, o pintor, o responsável pela obra és sempre tu.

Haja o que houver, aconteça o que acontecer, o pincel que mistura as cores, que dá forma ao que vai surgir na tela, que cria e apaga situações e imagens, ainda está na tua mão.

És tu quem pode criar agora, uma estrada florida, ou o caminho escuro das incertezas e dúvidas.

Já que tu és o autor, o pintor dessa tela chamada vida, começa por pintar um sorriso, que é o sinal que representa a esperança, a renovação, o símbolo dos que não desistem nunca de serem Felizes, e ser Feliz exige criatividade, esforço e dedicação.

Se tudo deu errado até aqui, passa tinta branca em toda a tela e recomeça, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura..."

sábado, 9 de maio de 2009

Há dias que achamos que não deviam existir.
Hoje é um desses dias.
Sinto-me triste sem ter razões para tal.
Sinto uma saudade no coração,
mas não sei identificar de que tenho saudades.
Existe em mim uma melancolia...
Gostava que o dia voasse.
Mas quando nos sentimos menos bem
as horas param.
Não me apetece fazer nada
e queria fazer tudo.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Casar implica ter alguma fé num futuro teórico, numa projecção de linhas paralelas que se prolongam para a frente através do tempo, aproximando-se cada vez mais uma da outra até se tornarem numa única linha."

quinta-feira, 7 de maio de 2009

"As nossas mentes não foram feitas para os pormenores da dor da mesma forma como guardamos os momentos de felicidade. É um dom que Deus nos dá, um sinal da Sua preocupação por nós." Acredite quem quiser.